Diário Pessoal

10/02/2014

Boa tarde meu povo!!!!

     Parei de me desculpar pelos sumiços, porque desculpas não estão adiantando muito, continuo sempre dando uma sumidinha.
     Ai gente, minha vida está uma correria, tenho estudado muito para concursos públicos. Fiz uma prova ontem do Banco do Brasil, de 70 questões + redação. Acertei 46 questões... precisava ter acertado 04 questõezinhas a mais nos conhecimentos básicos para não ser eliminada. Estou arrasada, pois pela primeira vez estava feliz por sentir que fiz uma ótima redação. Mas é assim mesmo!!! Bola pra frente. A cada prova, um passo a mais, perto da tão sonhada aprovação!!!!
     Em relação ao meu peso, está uma oscilação danada entre 82,900 - 83,400 - 84,600... Muito pouco tenho feito para diminuir isso, dei uma desleixada!!!! Há algumas semanas atrás eu tinha feito a Água Sass para testar, genteeee.... realmente ela funciona!!!! Senti que ela me desinchou um pouco, até meu rosto afinou... super recomendo. O único problema é conseguir tomar essa água por muito tempo!!!! Tomei 06 dias, depois disso não aguentava mais nem olhar. Não é ruim, dá pra beber tranquilo, mas no meu caso tomei repulsa!...rs*. Se alguém fizer, deixe um comentário aqui, falando da experiência.

Fiquem com Deus. 
Beijosssss :*
                                   ______________________________________________

08/01/2014

Olá pessoal!

     E aí, como foram com as festas de final de ano!?
     Genteeee, pela primeira vez na vida, por incrível que pareça consegui manter o peso que estava antes de todas as comilanças de final de ano!!!!! A única coisa que fiz, e que posso ter me arrependido um pouco foi ter tomado refrigerante, tendo em vista que tinha abolido essa bebida do  meu cardápio.
    Finalmente estou conseguindo "comer pra viver"... aos poucos parando de "viver para comer"... muito forte este ditado, não é mesmo!?
     Dei uma esfriada na academia, mas criando forças para voltar com tudo!!!
     Esse ano de 2014 será o ano em que eliminarei da minha vida 27 kg... 
     Aproveitando, desejo a todos(as) um Feliz 2014. "Que este ano seja pior que o ano que vem, e muuuuuito melhor do que o ano que passou!!!!". Desejo que  todos os seus objetivos sejam alcançados!! Que nenhum esforço seja em vão! FoRçA sEmPrE!!!!!! E vamos em busca do peso almejado. Forte abraço.
  

______________________________________________


14/11/2013

Oiii todo mundo!

   Passando aqui para atualizar as novidades que no momento não são muito boas!

    Em consulta de rotina a ginecologista, fui diagnosticada com a "Sindrome dos Ovários Policísticos", que foi descoberto através de uma Ecografia Transvaginal. De início fiquei com muito medo, mas logo fui tranquilizada ao saber que o tratamento seria através de medicação, estava com medo de cirurgia, afinal nem imaginava nada sobre este assunto...

    De início dei umas pesquisadas na internet e descobri que um dos sintomas de quem tem ovários policísticos é a OBESIDADE, tá explicado a dificuldade enorme que tenho para perder peso! Outra coisa que me deixou bastante assustada foi a possibilidade de não poder ter filhos, pois é um dos sintomas tbm. Mas graças a Deus a minha ginecologista me tranquilizou, disse que na minha situação, esses cistos não me impediriam de engravidar, ainda mais com o tratamento que ela prescreveu.
   
   Iniciei o tratamento, estou tomando uma medicação muito forte, de início causa diversas reações (náuses, vômitos, diarréia, cansaço, sono, etc), segundo a médica, vai passar... imagine ficar sentindo essas coisas por 06 meses!?!? È isso mesmo, o tratamento vai durar 06 meses. 

   Estou a vários dias sem ir a academia, por falta de condições físicas, esse remédio me afetou bastante! Há pessoas que sentem uma reação ou outra, agora eu como sou sortuda, já senti TODAS!!! Nesse momento estou melhorzinha, só o que tem vindo forte é o sono e a sensação de cansaço. Mas pretendo voltar firme a academia!!!!


   Pois é, é isso. Desejem-me sorte no tratamento!! rs*. Beijokas :*

  

  
______________________________________________

06/11/203

Olá pessoal!

   Antes de mais nada quero pedir mil desculpas por ter dado uma sumida daqui, infelizmente estou sem tempo para estar atualizando o blog que é meu queridinho! Mas diante de toda correria do dia a dia vou tentar estar mais presente! Aguardem novos posts recheados de novidades!!!
   Falando em novidades, finalmente criei coragem e matriculei-me em uma academia!!!! \o/ êÊêÊê!!!!!! Contratei um pacote de 12 meses, ou seja, não terei como desistir, caso desista, a multa não é muito legal!!!! Mas pretendo pegar firme!!! Pretendo e PRECISO pegar firme!!! Afinal vários sonhos se concretizarão ao eliminar os "benditos" 30kg que me acompanham a +- 05 anos!!!!!!! 
    Em breve falarei a respeito de meus sonhos!!!!!! Bjokassss e fiquem na paz que vem do céu!!!!! Deus é lindo d+!!!!!! 

______________________________________________


______________________________________________

 

Força de Vontade é Tudo!






   Para reflexão!! Agora leia de baixo para cima!!! Esse é o lema: "Difícil, mas não impossível"!!!!!! FORÇA SEMPRE!!!


______________________________________________


25/07/2013

Oioioi, 

   Tudo bem pessoal?
   Estou meio sem novidades, ainda não consegui ter a coragem para tomar as 04 xícaras diárias de café com canela... :(, preciso me preparar psicologicamente, pq não gosto de nenhum dos dois ingredientes.. :( #OMG. 
   A única novidade do momento, é que estou proibida de tomar leite! Ontem fui a uma consulta com uma iridóloga, muito interessante (Iridologia é o estudo da íris através de análises das alterações existentes, representadas por raios, desenhos, pontos, buracos ou mudanças de cores, revelando, assim, estados físicos e emocionais.), quem tiver interesse recomendo fazer uma consulta, concerteza tem na sua cidade!!!   Bjokassss! :*

_______________________________________________

22/07/2013

Olá galerinha esperta!


   Estive sumida, estava com alguns problemas com a conexão aqui em casa, e tbm estava ajudando minha irmã com os preparativos para o aniversário da minha única, amada e perfeita sobrinha/afilhada (05 aninhos), mas estou de volta, com um quilinho a mais #OMG festa de criança já viu né! Preciso aprender a me controlar!!!! 
   Então, já viram o post sobre o *Café com Canela* aqui no blog?? Nossa estou animada para fazer o teste, em breve colocarei o resultado aqui.. 
   

Bjossss.
  
_________________________________________________________

11/07/2013

Olá pessoal, 
 
  
   Estava aqui pensando com meus botões... "já fiz tantas dietas, já tentei tantas coisas para emagrecer, e continuo gorda"... esse negócio de dieta, não está funcionando pra mim, o segredo é aumentar o nível da *FoRçA dE vOnTaDe*, e entrar de cabeça na Reeducação Alimentar!!!!!

   A boa notícia, é que estou conseguindo evitar o refrigerante!!!
   Estou vendo que tenho que ir aos poucos eliminando do meu cardápio, tudo aquilo que faz mal ao organismo e como estou conseguindo o refrigerante, o próximo passo é eliminar os pães e massas... já será um grande passo!

   Vamos que vamos... em breve trarei boas notícias!!!!




_________________________________________________________
08/07/2013
Bom diaaaa, 

   Semaninha começando, hoje é *Segunda-feira*, dia o qual poderia ser conhecido como o "Dia Internacional da Dieta", afinal após se esbaldar com gordices no final de semana é neste dia que a maioria das pessoas costumam dar início à dietas, como se não bastasse o gancho, estou aqui para dar início a mais uma tentativa... hoje inicio de fato uma dieta, melhor dizendo, inicio hoje uma reeducação alimentar, para começar vou seguir o cardápio que está no post: "Emagrecer 3 kg em 7 dias", tentei lançar um "Desafio" aqui no blog, para encontrar aliadas para emagrecermos juntas, mas como  o blog é novo, só tenho uma inscrita, (diga-se de passagem a Renata, super indico o blog dela ~>http://dietametamorfose.blogspot.com.br), então como não encontrei aliadas, não posso perder tempo, vou iniciando "sozinha", mas sempre de olho em outros blogs onde há pessoas com o mesmo intuito que o meu. Desde já, me desejem *BoA sOrTe*, hehehe... vou precisar!!!

   Segue abaixo, 05 dicas básicas, porém valiosas!!!


Bjokasss e ótima semana para você!!!!!!



___________________________________________________________

04/07/2013


 Vamos *EMAGRECER* juntas(os)?



     Gostaram do post anterior?? Caso tenham interesse em iniciar uma reeducação alimentar, seguindo os cardápios lá citados, ou usando qualquer outro método, (por enquanto estou em processo de estabelecer estratégias e encontrar aliadas(os)). Vamos nos ajudar?? Estarei sempre postando e aceitando dicas, sugestões, depoimentos, etc.  Nada melhor do que aprender e compartilhar conhecimentos, não é mesmo!?

   
   Vamos emagrecer juntas(os)? Muitas vezes nos sentimos sem estímulo para iniciar, ou continuar uma dieta, seja ela para perder 1kg, 2kg, 10kg, ou mais... que é o meu caso. A verdade é que tudo isso é complicado e acabamos desestimuladas(os) por estarmos sozinhas(os), então convido você a participar desse desafio, caso tenha interesse inscreva-se no blog, deixe seu nome, peso atual, sua altura e peso almejado nos comentários, estarei fazendo uma lista e calculando o IMC(Índice de Massa Corpórea) de vocês, assim teremos o controle do nosso progresso. Vamos entrar nesta luta juntas(os)!!!!!
   
   Pretendo emagrecer sem cirurgia no estômago e sem dietas restritivas.
   Vou escrever meu estado atual para que saibam um pouco sobre mim, e para que eu possa incluir na nossa lista, e espero que escrevam o de vocês...
   Tenho 1,58m e hoje peso absurdos 86 kg, o que dá um IMC de 34,45 - Obesidade - grau I. Para minha altura, o peso ideal seria entre: 46kg a 62kg.
     Desde que casei (há 07 anos), engordei um pouco + de 20 kg, agora estou decidida a eliminar do meu corpo e da minha vida 30kg. Eu disse TRINTA KILOS!!! Sei que será difícil, mas pretendo a longo prazo uma mudança gradual, tipo algo em torno de 12 meses. A meta seria de 2kg/3kg  por mês, será??????? Vamos ver ao decorrer dos dias.

Resumindo:




Peso atual: 86 kg
Peso a perder: 30 kg
Peso *almejado*: 56 kg


   É isso aí, desejo a todas(os) e a mim: BOA SORTE, rs*! Vamos conseguir. O lema é: "DIFÍCIL, mas não IMPOSSÍVEL"!!!!


 Beijos e aguardo vocês.♥




Um comentário:

  1. OLÁ BOA TARDE!
    EU PESO 83 Kg ENGORDEI MUITO DEPOIS QUE MEU BEBE NASCEU TENHO 1,63 ALTURA E MEU PESO SEMPRE ERA 59 Kg 60 Kg ELE TEM 9 MESES FIZ UMA CESARIANA.... CHEGUEI A PESAR 87 Kg NA GRAVIDEZ MAIS PERDI 27 CHEGUEI A PESAR 70 ELE COM APENAS 2 MESES MAIS DEPOIS DO 4 MES DELE NAO PAREI DE ENGORDAR O QUE FAZER???? QUAL SUA DIETA???AGUA COM BERINGELA E LIMÃO É BOM?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre *importante*!!! Obrigada por comentar!! Beijos. ♥