domingo, 24 de novembro de 2013

Água Sass Ajuda a Emagrecer e Desinchar



Uma receita simples que ajuda a EMAGRECER, DESINCHAR e ainda DIMINUIR A BARRIGA!


   Água Sass ajuda a desintoxicar o organismo, ajuda na perda de peso, ajuda contra o inchaço (ação diurética), e de quebra a perder alguns centímetros na circunferência abdominal. Essa receita foi desenvolvida por Cynthia Sass, (daí o nome do preparo), diretora da revista Prevetion.

   Essa mistura é poderosa pelos componentes nela encontrados: gengibre, limão, hortelã e pepino – esse elementos além de ajudar a emagrecer, aliviam o trato gastrointestinal.  A promessa é de resultados visíveis depois de 08 dias.


   Também é possível usar a Água Sass para fazer sucos naturais, como por exemplo bater uma maçã ou cenoura, ou outra fruta do seu gosto. A maçã para quem precisa perder peso é super indicada, pois é rica em antioxidantes e ajuda a regular os níveis de colesterol e de triglicerídeos e também ajuda na digestão. Aliás, uma das grandes dicas dos atletas quando precisam perder peso é comer 1 maçã por dia.


Anote a Receita:


- 02 litros de água;
- 01 limão médio ou 2 pequenos cortados em rodelas finas;
- 01 colher de chá de gengibre moído ou ralado na hora (pode colocar mais gengibre, em média uma colher de sopa);
- 12 folhas de hortelã fresca (pique ou esmague-as); 
- 01 pepino médio descascado e cortado em rodelas finas.


Preparo 


   Coloque tudo em uma jarra de vidro, adicione a água. Tampe, e reserve. Poderá levar a geladeira, ou deixar em temperatura ambiente, se preferir. A preparação deve ser feita a noite, e só consumida no dia seguinte, para dar tempo de que ocorra a fusão necessária entre os ingredientes.
   Pode-se coar a mistura no dia seguinte, para que ela não vá amargando ao longo do dia.


OBS.: Vai beber esta água preparada todas as vezes que sentir sede, ou fome. Também deverá consumi-la em horários específicos: meio copo em jejum, e 1 copo meia hora antes das refeições principais.



 FONTE: http://www.cafeesaude.com.br/agua-sass-ajuda-a-emagrecer-e-desinchar/


Um comentário:

Seu comentário é sempre *importante*!!! Obrigada por comentar!! Beijos. ♥