quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Shakes Emagrecedores: Funcionam Mesmo? Conheça os Efeitos!

Quer Emagrecer de Forma Saudável e Gostosa? 

 

 

Saiba como funcionam os shakes emagrecedores e todos os efeitos dessa bebida no seu corpo


      O verão chegou e todas nós estamos correndo atrás do prejuízo de um ano inteiro de “extravagâncias gastronômicas”. Se você já está fazendo alguma dieta e já está matriculada na academia… então é hora de incorporar os shakes emagrecedores no seu cardápio. A bebida vem com tudo para acelerar sua perda de peso, pois você pode usar o shake que tem pouquíssimas calorias para substituir uma refeição.  Então saiba tudo agora sobre o mundo dos shakes!

Como Funcionam os Shakes Emagrecedores?

 

     
     Os shakes emagrecedores surgem como uma solução ideal para quem precisa perder peso com urgência. Eles possuem vitaminas, nutrientes, minerais, proteínas e pouca dose de carboidratos. Embora possua tudo isso, seu uso não pode ser prolongado. Os nutricionistas recomendam o uso contínuo de no máximo um mês, pois trata-se de um produto industrializado que irá substituir as refeições. Embora os shakes da Herbalife sejam famosos, os da linha “Diet shake” costumam ser bem melhores.



 Efeitos dos Shakes Emagrecedores

 

     Os shakes possuem baixíssima caloria e os nutrientes essências para uma dieta balanceada. Ao substituir uma refeição pelo shake você irá diminuir o consumo de calorias e emagrecer de forma muito mais rápida. Mas vai a dica mais importante: Há muitos casos de pessoas que voltam a engordar quando param de tomar o shake, isso acontece porque ele sozinho não faz uma reeducação alimentar e você volta a comer tudo como antes. O ideal para você continuar com o peso de quando emagreceu é durante o consumo do shake trabalhar uma forma mais saudável de alimentação, pois esse é o verdadeiro segredo para emagrecer.

 

  

Como Consumir o Shake?

 

     Muitos falam que a melhor refeição para substituir pelo shake é o jantar, mas não é bem assim. Verifique qual refeição do seu dia é a mais calórica, e é essa que você irá trocar pelo shake. Para sua bebida ficar muito mais saudável, substitua seu consumo com o leite de vaca pelo leite de soja sem açúcar. Você pode também incrementar chia, linhaça e frutas vermelhas. Todos esses acréscimos irão aumentar a sensação de saciedade e você irá com menos “gula” para a próxima refeição. E nada de adicionar açúcar. Outro fator fundamental é você fracionar as refeições, ou seja, comer de três em três horas, não consumir bebidas alcoólicas e todas aquelas coisinhas bem calóricas que já sabemos.

     Lembre-se de não fazer o uso prolongado dos shakes, pois uma alimentação saudável e balanceada continua sendo a melhor opção para perder peso com saúde. Beba bastante água e pratique exercícios físicos.



FONTE: http://corpoeestetica.com/shakes-emagrecedores/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre *importante*!!! Obrigada por comentar!! Beijos. ♥